Charles Cinqüentão Midis Voices

  O passado e o presente musical
Veja  aqui a relação
das músicas do site
 


Considerações sobre o site
Como deixar um pedido de midi voice
Perguntas sobre questões técnicas

Biparticionar HD para não perder tudo

Envio de mp3 para conversão


Considerações sobre o site
Charles Cinquentão Midis Voices  é um site pago, ou seja:  As despesas anuais à Fapesp com a manutenção do domínio, assim como as despesas mensais com o provedor, hospedeiro do site, correm exclusivamente por nossa conta. 
A valor da hospedagem do site se baseia em dois aspectos: Na banda que é a transferência de dados (tráfego mensal) e no espaço utilizado no disco do servidor, limitados de acordo com o plano utilizado.
De modo que, toda vez que um usuário entra no site e clica em uma música, para ouví-la ou fazer um download, há uma transferência de dados com incidência de custo. 
Sempre que há inclusão de música (arquivo musical) no site, há uma redução no espaço disponível no disco do servidor, evidentemente.
Portanto, quanto maior for o site em termos de quantidade e de qualidade, maior será o número de visitas, maior também será o tráfego ou banda, que por sua vez irá gerar um acréscimo no custo mensal de hospedagem.
São esses fatores que limitam o tamanho e o acesso ao site, no que diz respeito ao uso de banda e ao espaço disponível no disco no servidor.

Como deixar um pedido de midi voice
Para ter seu midi voice atendido clique na página Doações e colabore com qualquer quantia. Sua contribuição será usada exclusivamente na manutenção do site, pois o mesmo não tem fins lucrativos.
Obs: Não é necessário contribuir toda vez que pedir música. Faça uma doação agora e outra ou outras quando achar melhor.
Atenção! Após efetuar sua contribuição nos comunique, e após isso, toda vez que pedir música não esqueça de mencionar que é usuário colaborador.
Seu pedido musical deve ser feito via Página de Interação (Livro de Visitas). Nunca por e-mail.

Perguntas sobre questões técnicas
Não abordamos questões técnicas, sob nenhuma hipótese.

Biparticionar HD para não perder tudo

Para que você deixe de perder seus dados na formatação do seu micro, vai aqui uma dica: Pelo menos biparticione seu HD, ou seja: Digamos que o seu HD tenha capacidade para 500 GB, particione-o deixando 100 GB ou até menos em C e o restante deixe para a partição D, pois geralmente os computadores são formatados devido alguma deformação havida em C, ocorrida por infestação de vírus ou remoção indevida de arquivos de sistemas. Em C você instala seu sistema operacional e seus arquivos de programas que é onde o seu micro é “detonado’. Se você colocar seus arquivos pessoais, seus documentos, suas músicas enfim, na partição D, você nada perderá pois formatará apenas a partição C, que é a que sofre os ataques de hacker's e é sempre visada e contaminada. Na partição D você nada faz, deixa-a intacta. A maioria usa apenas uma partição no HD, ou seja, a C, e é por isso que quando formata o micro e não tem backup, acaba perdendo tudo. Ao configurar programas como Kazaa, Emule, etc, opte para que a descarga seja feita para uma pasta contida na unidade D.
Afim de evitar surpresas desagradáveis, convém manter sempre de prontidão um bom programa anti-vírus, assim como um anti-espião tipo spyware, firewall, etc...
E não há nada melhor do que você manter em dia o seu backup.

Envio de mp3 para conversão
Não aceitamos músicas no formato mp3 para conversão e inserção no site. Também não aceitamos midis voices convertidos, oriundos de outros sites. Com exceção dos midi files, todas as músicas presentes no site são de nossa origem e por nós convertidas.
 


Total de Visitas

 



charles50tao@yahoo.com.br

® Site no ar desde Janeiro de 2000.
 Produzido por Gerson A. Neves, vulgo Charles Cinquentão.
 Pinhais - Paraná - Brasil